Meninas eu estou encantada com essa coleção, os looks muito atuais, essa coleção está tudo de lindo, roupas bem decoladas estampas lindas, a marca fala que veste pessoas, e não corpos, com apenas 20 anos, Thomas Meyer, natural da Suíça, previu um futuro em que as pessoas se vestiam de uma maneira diferente, com roupas que ajudavam a gerar sentimentos positivos, que todos podiam pagar. E foi com este sonho que a Desigual foi criada em 1984. Desde então, tem emanado positivismo, compromisso, tolerância, melhoria constante, inovação e diversão. Por este motivo, tal como dizia o nosso primeiro slogan ,
"Desigual não é a mesma coisa"
Em 2014 os nossos sentidos são despertados para curiosidades esquecidos da cidade e magia e nos tentar a se apaixonar novamente com os lugares e coisas que pensamos que sabemos, mas têm mais a oferecer do que o que vive em nossa mente. Com o amor vem de leveza, e neste inverno sente barroco mais brilhante e menos. Desigual é voltar ao básico com uma coleção pessoal, que reflete o otimismo permanente encontrados em nossa cidade natal Barcelona. Nós amamos a nossa porta, nós aquecer nossos edifícios de Gaudí com sua sensação caleidoscópio, e nós adoramos as muitas faces dos nossos companheiros de moradores da cidade. Violet, marinha, caçador verde, borgonha, tawny são cobertas e adaptado em simplicidade minimalista que irradia positividade em suntuoso jacquard, tule e lã. Como nosso lema diz: quando La Vida Es Chula, o amor está sempre no ar.
Vê as nossas lojas em todo o mundo
Amesterdão, Barcelona, Berlim, Dubai, Lisboa, Londres, Madrid, Milão, Moscovo, Nova Iorque, Paris, Roma, São Francisco, Singapura, Tóquio e muitos mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário